Mel Gibson foi hospitalizado em abril, diagnosticado com Covid-19

Devido à doença, o também diretor precisou ficar por uma semana em um hospital em Los Angeles

Redação Publicado em 24/07/2020, às 19h27

None

O ator Mel Gibson foi hospitalizado em abril, diagnosticado com Covid-19. Devido à doença, o também diretor precisou ficar por uma semana dentro de um hospital em Los Angeles. Gibson está recuperado (via Consequence of Sound).

Os representantes do ator confirmaram a notícia via People. Em declaração, anunciaram: "Ele testou positivo em abril e passou uma semana no hospital. Ele foi tratado com o Remdesivir, enquanto estava no hospital, e testou negativo várias vezes desde então, além de positivos para os anticorpos".

+++LEIA MAIS: Winona Ryder relembra comentários homofóbicos e antissemitas feitos por Mel Gibson em uma festa

Gibson não é o único famoso a anunciar que teve coronavírus. Artistas como Idris ElbaTom Hanks e a esposa Rita Wilson também testaram positivo para a Covid-19 no começo do ano - todos se trataram e se recuperaram.

Inclusive, em entrevista deste mês de julho, Hanks comentou sobre como os sintomas dos dois foram bem diferentes: "Minha esposa não sentia gostou ou cheiro, ela teve náuseas intensas e febre muito mais alta que a minha. Eu tive apenas dores no corpo devastadoras, fadiga o tempo todo e não conseguia me concentrar em nada por mais de 12 minutos".


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE