Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mesma entrevista por 4 anos: o que mais mudou na mente de Billie Eilish?

Quadro, que mostra maiores mudanças da artista durante os anos, é realizado pela Vanity Fair

Redação Publicado em 30/10/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)
Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)

No canal de YouTube, a Vanity Fair tem um quadro com a Billie Eilish, no qual eles entrevistam ela uma vez por ano e mostram o que a artista esperava do futuro e as mudanças na mente dela. Recentemente, o veículo publicou um teaser do ano 4, com uma reação de um trecho do ano 3, de 2019, no qual a cantora falava sobre as expectavivas para 2020.

Sobre 2020, Eilish se mostrou esperançosa. "Uau, eu terei 18 anos, nunca pensei que teria 18, espero que eu pareça descolada", disse. Em seguida, ela citou uma frase filosófica: "Eu terei aceitado as coisas que não consigo mudar e mudarei as coisas que eu não consigo aceitar?".

+++LEIA MAIS: Post Human: Survival Horror, novo disco do Bring Me the Horizon, marca a volta da banda ao heavy metal, mas com novos ares [REVIEW]

Para a artista, essa é uma boa frase para se pensar, porque você refelete sobre "o que muda, novo finais e novos começos". Ao final do teaser, Billie comenta sobre o depoimento dela no ano passado. "Ai Deus, isso não envelheceu bem. Garota, por favor", comentou enquanto dava uma risada envergonhada.

Veja o teaser abaixo, assim como a entrevista do ano 3.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes