Metallica: Fã homenageia Lars Ulrich com vaso sanitário bizarro

Um fã de Metallica resolveu homenagear o baterista Lars Ulrich de um jeito um tanto inusitado; confira a obra do músico Prince Midnight

Redação Publicado em 25/11/2021, às 14h25

None
Banheiro de Prince Midnight homanageando Lars Ulrich, do Metallica

Um músico norte-americano chamado Prince Midnight, fã da banda Metallica, resolveu homenagear o baterista Lars Ulrich de uma forma um tanto estranha: ele construiu um vaso sanitário no banheiro de sua residência com o formato do baterista. 

De acordo com o site Loudwire, Prince Midnight é dono da loja Hellmouth Plumbing Supply, que cria peças para banheiros, e justamente por isso resolveu ter uma privada em formato de Lars Ulrich em sua casa. 

+++ LEIA MAIS: Keith Richards diz que Black Sabbath e Metallica são ótimas piadas

Ao site, ele explicou: 

Eu não estou zoando o Lars. Essa é minha maneira, embora não convencional, de homenagear Lars Ulrich e o Metallica. Eu poderia ter pintado um quadro ou feito uma escultura tradicional, mas ninguém teria notado, e realmente, esse não é o tipo de arte e performance que eu faço."

Prince Midnight prosseguiu demonstrando o seu amor pelo Metallica

A primeira banda que amei foi o Metallica, assim como o primeiro disco pelo qual fiquei obcecado, a primeira música em que me joguei, meu primeiro show também."

Vale relembrar que Prince Midnight ganhou as manchetes no início deste ano quando usou os ossos de seu falecido tio - que também era fã de heavy metal - para fazer uma guitarra

+++ LEIA MAIS: Metallica remarca shows no Brasil para 2022; confira datas

Confira abaixo o vaso sanitário que homenageia Lars Ulrich