Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Meu coração dói pelas vidas que foram tomadas”, diz Anne Hathaway sobre massacre em cinema

Estúdios da Warner Bros., Disney e Sony não divulgaram a bilheteria do fim de semana em solidariedade às vítimas da tragédia

Redação Publicado em 23/07/2012, às 10h19 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway em <i>Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge</i> - Divulgação
Anne Hathaway em <i>Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge</i> - Divulgação

Anne Hathaway, que interpreta a Mulher-Gato em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, também se manifestou a respeito do massacre ocorrido na última sexta, 20, no Colorado, Estados Unidos, quando um homem entrou armado na pré-estreia do filme e matou 12 pessoas, deixando outras 58 feridas. “Meu coração dói e está partido pelas vidas que foram tomadas e alteradas por esse ato incompreensível e sem sentido”, disse a atriz, segundo informações do site The Huffington Post.

“Fico sem palavras para expressar a minha tristeza. Meus pensamentos e orações estão com as vítimas”, completou. No sábado, 21, Christian Bale, protagonista do filme, também comentou sobre a tragédia. Leia aqui.

Segundo informações do site Entertainment Weekly, alguns estúdios como Warner Bros., Disney e Sony resolveram não divulgar a bilheteria do fim de semana em solidariedade às vítimas.