Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael J. Fox revela piora no quadro de Parkinson: 'Não chegarei aos 80'

Ao programa CBS News Sunday Morning, Michael J. Fox também comentou como chegou a quebrar diversas partes do corpo

Redação Publicado em 29/04/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael J. Fox (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Michael J. Fox (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Aos 61 anos, o icônico ator Michael J. Fox concedeu entrevista ao CBS News Sunday Morning e revelou como teve piora no quadro da doença de Parkinson, e explicou como não tem muitas expectativas de passar dos 80 anos. O artista foi destaque na trilogia De Volta para o Futuro, Caras & Caretas e O Pequeno Stuart Little.

Na conversa, a entrevistadora Jane Pauley falou para o ator como a doença "está batendo na porta," e recebeu uma resposta honesta do ator. "Quero dizer, não vou mentir. Está ficando difícil... está ficando mais difícil. Cada dia é mais difícil. Mas é assim que as coisas são," respondeu. "Quero dizer, você sabe, como eu vejo isso?"

Atrapalhou meu jeito de andar... e então começou a quebrar coisas. Quebrei este braço e quebrei outro braço, quebrei este cotovelo, quebrei meu rosto. Eu quebrei minha mão.

+++LEIA MAIS: Por que Michael J. Fox não aceita mais papéis com muitas falas?

Além disso, Michael J. Fox comentou como quedas são "grandes assassinas quando se tem Parkinson," além de "aspirar comida e pegar pneumonia." "Todas essas maneiras sutis que te pegam. Você não morre de Parkinson – você morre com Parkinson," continuou.

Isso me faz pensar sobre a mortalidade disso. Eu não chegarei aos 80 anos.

+++LEIA MAIS: Michael J. Fox comenta luta contra Parkinson: ‘Não tenho medo da morte’