Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mikaela, filha de Spielberg, é presa por agredir o namorado

A jovem de 23 anos anunciou recentemente o início da carreira como atriz pornô, e até comentou do apoio do companheiro Chuck Pankow

Redação Publicado em 02/03/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mikaela Spielberg e o namorado Chuck Pankow (Foto: Reprodução/Instagram)
Mikaela Spielberg e o namorado Chuck Pankow (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã do último sábado, 29, a polícia da cidade de Nashville recebeu uma acusação formal que resultaria na prisão de Mikaela, filha do diretor Steven Spielberg. As informações foram divulgadas pelo site The Hollywood Reporter e confirmadas pelo departamento de polícia local.

Apesar de ter sido liberada no mesmo dia, de acordo com os relatos, a jovem de 23 anos foi presa por agredir o namorado e jogador profissional de dardos Chuck Pankow.

+++LEIA MAIS: Steven Spielberg está ‘preocupado’ e ‘envergonhado’ com carreira da filha na indústria pornô, diz fonte

O motivo foi aparentemente uma discussão que os dois tiveram após voltarem de um bar, iniciada por um "comentário rude", feito pelo homem de 47 anos. Mikaela então teria jogado objetos no namorado, o que resultou em uma mão e um pulso machucados, como confirmado pelo WZTV-TV.

Os registros da penitenciária não indicam se ela entrou em contato com algum advogado que poderia comentar o ocorrido, mas uma audição jurídica foi agendada para o dia 9 de março para resolver o caso.

No fim de fevereiro, Mikaela Spielberg revelou que havia iniciado a carreira dela como atriz pornô, e até chegou a mencionar, em uma entrevista ao The Sun, que escolheu essa profissão por estar cansada "de não poder monertizar" o próprio corpo, e que namorado apoiava a decisão.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'