Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, revela ter desenvolvido ansiedade por causa do bullying sofrido na escola

"Precisei lidar com situações online e na vida real que são de partir o coração", disse a estrela Stranger Things

Redação Publicado em 26/05/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No centro, Millie Bobby Brown como Eleven, em cena de Stranger Things (Foto:Reprodução)
No centro, Millie Bobby Brown como Eleven, em cena de Stranger Things (Foto:Reprodução)

Em entrevista à revista Glamour, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, falou sobre bullying e suas experiências próprias com essas atitudes agressivas que afetam tanto jovens como adultos.

"Eu sofri bullying na escola, quando morava na Inglaterra. Até precisei mudar de colégio por causa disso. Desenvolvi ansiedade e muitos outros problemas que enfrento até hoje", disse.

+++Assista ao 1º trailer da nova temporada de Stranger Things

A atriz também acrescentou: "Precisei lidar com situações online e na vida real que são de partir o coração. Realmente dói demais ler algumas das coisas que as pessoas escrevem."

A estrela da série de ficção de sucesso da Netflix, e uma das protagonistas de Godzilla II: Rei dos Monstros (que estreia nos cinemas nacionais em 30 de maio), pretende também usar sua vivência para ajudar outras pessoas.

"A vida dos jovens está cada vez mais sob pressão. Antes de mais nada eu quero garantir que as crianças estão protegidas de violência e exploração". E não para por aí. Millie quer também se mobilizar para combater toda a negatividade nas redes sociais:

"Eu já sofri com isso, é como uma doença. Esse ódio realmente me aterroriza. E mudança climática também, é um assunto muito importante."

A terceira temporada de Stranger Things estreia em 4 de julho na Netflix.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional