Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Monk: Tony Shalhoub revive personagem para revelar diagnóstico de Covid-19

Durante um bate-papo ao vivo, o ator norte-americano mostrou a rotina dele durante a quarentena; assista

Redação Publicado em 13/05/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Shalhoub em Monk: Um Detetive Diferente (Foto: Reprodução via IMDB)
Tony Shalhoub em Monk: Um Detetive Diferente (Foto: Reprodução via IMDB)

Na última segunda, 11, o ator Tony Shalhoub tirou Adrian Monk da aposentadoria para revelar que ele e a esposa testaram positivo para o novo coronavírus. 

+++ LEIA MAIS: O impacto do coronavírus no mercado mundial da música eletrônica

Durante o novo show de variedades At-Home com Seth MacFarlane, Shalhoub vestiu um casaco para retomar seu papel em Monk: Um Detetive Diferente. A série norte-americana teve oito temporadas, de 2002 a 2009, e fala sobre um detetive que desenvolve transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

No vídeo, Monk estava sendo muito cauteloso quanto a germes e bactérias, mostrando ao público sua rotina durante a quarentena.

+++LEIA MAIS: Marvel transforma em super-heróis trabalhadores essenciais ao combate ao novo coronavírus; veja

Houve até uma grande reunião entre Monk e seus ex-companheiros de cena, incluindo o Capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine).

"Monk, eu odeio admitir, mas você estava certo", Stottlemeyer disse a Monk durante o bate-papo pelo Zoom. "Quero dizer, olhe para nós, todo mundo tem medo de germes. Ninguém toca em ninguém."

Depois, Shalhoub revelou que ele e a esposa, Brooke Adams, estavam com coronavírus, mas já se recuperaram. "No mês passado, minha esposa descobrimos o vírus, mas foram poucas semanas", disse ele. "Mas vimos que outras pessoas o tiveram e tiveram muito pior."

+++ LEIA MAIS: Elon Musk reabre fábrica da Tesla e quebra regras de combate ao coronavírus

Antes de encerrar o vídeo, às 19 horas ele saiu na varanda para aplaudir os profissionais de saúde que lutam diariamente para salvar vidas.

Assista ao vídeo abaixo:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL