Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Música inédita de Prince feita em 1986 é lançada; Ouça ‘Cosmic Day’

A faixa integrará a reedição masterizada do disco Sign o' the Times

Redação Publicado em 06/08/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince (Foto: Reprodução)
Prince (Foto: Reprodução)

Sign o' the Times, disco de Prince lançado em 1987, ganhará reedição masterizada e terá 63 músicas inéditas. Uma das faixas é "Cosmic Day", que foi liberada nesta quinta, 6. As informações são do site Consequence of Sound.

A canção foi originalmente gravada em novembro de 1986, no Sunset Sound Recorders. As engenheiras responsáveis pelo som foram Susan Rogers e Coke Johnson. Segundo declaração do espólio de Prince, a música é possivelmente "a gravação mais reverenciada" de toda a reedição.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl relata encontro mágico com Prince: ‘Ele simplesmente se materializou’

A faixa revela todo o potente lado psicodélico do artista em uma imaginação fantástica e de aventuras. Também marca o uso do alter ego do cantor, 'Camille'.

Em comunicado, informaram que, apesar da canção não ter sido divulgada anteriormente, detalhes dela foram incorporados pelo ícone R&B no intervalo da turnê Lovesexy, em 1988.

+++LEIA MAIS: 4 músicas incríveis que você não sabia que foram escritas por Prince

A edição Super Deluxe de Sign O 'the Times será lançada oficialmente em 25 de setembro pela Warner Records em parceria com a The Prince Estate. A pré-venda já está disponível no site oficial.

Ouça "Cosmic Day" aqui.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS