Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No que Will Smith teria trabalhado se a vida de ator não tivesse decolado?

O artista já foi indicado a cinco Globos de Ouro e dois Oscar, além de ter ganhado quatro Grammy's

Redação Publicado em 08/10/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)

Em vídeo postado no próprio canal do Youtube, Will Smith revelou em qual área teria investido, caso a carreira no entretenimento não tivesse tido retorno. As informações são do site CheatSheet.

Durante a conversa com os amigos C. Mack e Jazzy Jeff, Smith compartilhou como teria ido para a área das ciências exatas.

+++ LEIA MAIS: Qual foi a parte mais assustadora de filmar Esquadrão Suicida, para Will Smith?

"Sempre amei matemática e ciências. O ano de 1986 em que eu deveria ir para a faculdade foi o primeiro ano em que as universidades começaram a oferecer ciência da computação. Eu absolutamente estaria na ciência da computação", enfatizou o ator.

O intérprete ainda afirmou como "no fundo, a maneira como minha mente funciona é muito mais científica do que artística".

+++ LEIA MAIS: Will Smith negou papel em filme de Tarantino e implorou por personagem de Waltz: ‘Preciso matar o vilão’

Apesar de Smith gostar das ciências exatas, ele tem uma carreira de sucesso no entretenimento. No currículo, ele já foi indicado a cinco Globos de Ouro, dois Oscar, além de ter ganhado quatro Grammy's.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE