Norman Reedus revela plano original para spin-off de The Walking Dead

A produção inédita deve ser lançada em 2023

Redação Publicado em 28/10/2020, às 19h05

None
Norman Reedus e Melissa McBride (Foto: Reprodução/ AMC)

Em entrevista à EW Live, Norman Reedus comentou sobre as origens do spin-off de The Walking Dead e revelou o plano original para a produção focada em Carol e Daryl.

Segundo o ator, a série inédita está planejada desde 2018, apesar de o anúncio só ter sido feito recentemente. Naquela época, as conversas sobre o roteiro aconteciam com a showrunner Angela Kang e a colega Melissa McBride.

+++ LEIA MAIS: Showrunner de The Walking Dead provoca romance entre Daryl e Carol em spin-off

O plano original do spin-off mostrava que Reedus e McBride sairiam de The Walking Dead, enquanto o show ainda estivesse no ar. Assim, a história da série inédita aconteceria em paralelo à narrativa da produção original. Os atores voltariam periodicamente ao seriado original ante de se despedirem de vez.

No entanto, com o encerramento definitivo de The Walking Dead, o spin-off agora servirá como uma continuação.

+++ LEIA MAIS: Showrunner de The Walking Dead enfim revela por que não mataram a Carol

"Eu não sabia que o show principal iria acabar. A coisa toda era que iríamos sair e voltar, fazer o check-in e decolar. Então, eu não sabia que isso iria acontecer. E para ser honesto, eu esperava que isso nunca acontecesse porque, você sabe, essa é a nave-mãe", disse Reedus.

O ator continuou: "Estou com medo de deixar a nave-mãe. É um terreno novo assustador. Quer dizer, estou animado para o spin-off e estou animado para o tipo de show que será, mas eu não esperava isso. Isso meio que veio do nada".

Criada por Angela Kang e por Gimple, o spin-off ainda sem título está programado para estrear em 2023.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL