Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova imagem do set de Viúva Negra detalha visual do vilão Treinador; veja

Uma das habilidades do antagonista é de imitar os Vingadores

Redação Publicado em 24/03/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/ Marvel/Disney)
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/ Marvel/Disney)

Mesmo que o vilão Treinador de Viúva Negra seja uma das figuras centrais do filme, o personagem ainda é cercado de muito mistério, pois os trailers só mostrou um pouco da aparência e cenas de ação do antagonista. Uma nova imagem divulgada pelo usuário anilsoi11 do Reddit mostra o visual completo do Treinador.

Ainda não se sabe a identidade real do vilão em Viúva Negra, mas nos quadrinhos ele se chama Anthony Masters e é retratado como um mercenário contratado como instrutor de treinamento por várias organizações criminosas.

+++LEIA MAIS: Ultron está preparado para quarentena em ilustração feita por artista da Marvel Studios; veja

Vale lembrar que o trailer final de Viúva Negra confirmou Treinador como o chefe da Sala Vermelha, organização responsável por treinar a ainda jovem Natasha Romanoff para ser assassina. A missão da personagem no filme é acabar com a instituição, por isso Natasha entra em confronto direto contra o vilão.

Por conta da epidemia do coronavírus, a estreia de Viúva Negra foi adiada e o longa não tem outra data de estreia definida.

Veja abaixo o visual do Treinador.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?