Nova música de Taylor Swift, 'Only the Young' é aquecimento inspirador para Miss Americana, filme da Netflix

O documentário sobre a vida da cantora foi lançado nesta sexta, 31

Redação Publicado em 31/01/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h54

None
Taylor Swift (Foto: AP Images)

Após lançar na Netflix o documentário Miss Americana, Taylor Swift divulgou nesta sexta, 31, "Only The Young",  faixa inédita que compõe a produção. Na música política e inspiradora, a cantora fala sobre a força dos jovens.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift revela luta contra distúrbio alimentar: ‘Era difícil ver fotos minhas’

"Precisamos fazer isso nós mesmos/ Eles pensam que acabou/ Mas só começou/ Só uma coisa pode nos salvar/ Apenas os jovens (Apenas os jovens)", canta Swift na canção.

Em entrevista para a Variety, Swift explicou a inspiração para a canção: "Escrevi depois das eleições de meio de mandato [...] Vi muitos jovens com esperanças frustradas e achei isso particularmente trágico, porque os jovens são as pessoas que sentem os piores efeitos da violência armada, empréstimos estudantis e tentam descobrir como começar suas vidas e como pagar suas contas".

+++LEIA MAIS: Billie Eilish, Taylor Swift e Guns N'Roses: Guia de shows internacionais no Brasil em 2020

Nesta sexta, 31, Miss Americana foi lançado na Netflix. Dirigido por Lana Wilson, o documentário promete um mergulho na vida pessoal e profissional de Taylor Swift, mostrando problemas enfrentados pela cantora, como distúrbios alimentares e mãe diagnosticada com câncer. 

Ouça a canção abaixo:


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL