Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova música dos Pretenders é 'rock conforto' dos anos 1980 que nunca decepciona; ouça 'The Buzz'

A faixa faz parte de Hate For Sale, disco previsto para 1 de maio - é a primeira publicação da banda em quatro anos

Redação Publicado em 18/03/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Matt Holyoak)
(Foto: Matt Holyoak)

The Pretenders anunciou nesta quarta, 18, o lançamento de Hate For Sale, novo disco, para 1 de maio. Divulgaram, também, “The Buzz”, primeiro single da publicação, nas principais plataformas digitais.

"The Buzz" apresenta uma batida típica de balada oitentista. Não foge muito da proposta eterna dos Pretenders do “rock conforto” com bateria e guitarra bem marcadas.

+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury quebrou todo o camarim do Queen no Rock in Rio porque o chamaram de 'bicha'

Destaca-se, também, a voz de Chrissie Hynde. A vocalista de 68 anos soa clara e firme - não há diferença de seus trabalhos antigos. Surpreendente, principalmente ao comparar com a performance de colegas da mesma idade.

Sobre a letra, explica: “Todos sabemos como alguns relacionamentos podem assumir características de um vício em drogas. [‘The Buzz’] é sobre isso. Não é meu caso, claro - nunca sou obsessiva, nunca obsessiva, nunca obsessiva…” disse em comunicado da BMG Brasil à imprensa.

+++ LEIA MAIS: Como David Bowie ficou com 'olhos de alienígena' após briga por uma garota?

Hate For Saleserá o 11º disco dos Pretenders, e quebra o jejum de quatro anos desde Alone. O disco está em pré-venda, e o single pode ser encontrado nas principais plataformas digitais. Ouça:

+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA