Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Soderbergh atravessou o Atlântico com Meryl Streep para gravar novo filme em isolamento

Let Them All Talk estreou em dezembro de 2020

Redação Publicado em 06/01/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Soderbergh (Foto: Getty Images / Alberto E. Rodriguez / Equipe) e Meryl Streep em evento da segunda temporada de Big Little Lies (Foto:Evan Agostini/Invision/AP)
Steven Soderbergh (Foto: Getty Images / Alberto E. Rodriguez / Equipe) e Meryl Streep em evento da segunda temporada de Big Little Lies (Foto:Evan Agostini/Invision/AP)

O diretor Steven Soderbergh, responsável por filmes como Logan Lucky: Roubo em Família e Sexo, Mentiras e Videotape, revelou em entrevista ao The Wall Street Journal que atravessou o Atlântico com Meryl Streep para gravar novo filme em isolamento, intitulado Let Them All Talk, produzido pelo HBO Max. A informação é da Folha de S. Paulo.

Como apontado pelo site, em todos os filmes que dirige, Soderbergh sempre pede para as gravações derem assustadoras. "Precisa haver alguma coisa no projeto que me assuste, alguma coisa que me cause ansiedade, que me faça sentir que, uau, se esse aspecto da produção não funcionar, estaremos encrencados", disse o cineasta.

+++LEIA MAIS: Friends: Você sabia que Maggie Baird, mãe de Billie Eilish, já apareceu na série?

Ele continuou: "É isso que me mantém alerta e sempre em busca de oportunidades de resolver problemas". O diretor também comandou produções como Magic Mike, Contágio, Onze Homens e um Segredo e Traffic: Ninguém Sai Limpo.

Para conseguir algo assustador nas filmagens de Let Them All Talk, Steven Soderbergh desafiou a equipe de produção a filmar 80% da produção em apenas oito dias - enquanto atravessava o Atlântico a bordo do navio Queen Mary 2. Inclusive, boa parte dos equipamentos couberam em dois contêineres

"Foi um lembrete de que você não precisa de tanta coisa assim. Se você tiver uma história, e bons atores, com a tecnologia disponível agora é possível fazer alguma coisa com uma aparência maravilhosa a nenhum custo", explicou.

+++LEIA MAIS: Em AmarElo - É Tudo Para Ontem, Emicida e Fióti dão aula de ficar para história - de fazer preto se orgulhar e branco pensar [ENTREVISTA]

Além de Streep, o elenco de Let Them All Talk, lançado em 10 de dezembro de 2020 no HBO Max, conta com nomes como Dianne Wiest, Candice Bergen, Lucas Hedges e Gemma Chan. Veja a sinopse do filme abaixo (via AdoroCinema).

"Uma escritora de sucesso embarca em uma viagem com antigos amigos em um cruzeiro, buscando uma boa dose de diversão e também a cura para algumas feridas do passado. Metido a garanhão, seu sobrinho a acompanha com o objetivo de conquistar a maior quantidade de mulheres possível, mas chegando lá ele acaba se apaixonando por uma jovem agente literária."


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes