Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Agora vai? Novo disco do Guns N’ Roses já está em andamento, garante Slash

Guitarrista revela grandes expectativas em relação ao novo projeto da banda

Redação Publicado em 29/05/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash durante show no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)
Slash durante show no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)

Slash confirmou que o Guns N’ Roses já começou a trabalhar em novas músicas para o próximo disco da banda. De acordo com o guitarrista, eles gravarão o álbum em estúdio após a turnê do projetoThe Conspirators, no qual se apresenta ao lado de Myles Kennedy.

"Por enquanto, o que eu sei é que vamos fazer isso [trabalhar no novo disco do Guns N' Roses] depois da turnê. Já estamos trabalhando em algumas coisas. Então, vamos nessa."

A nova entrevista de Slash foi dada ao programa Talkin' Rock With Meltdown, da rádio WRIF’s, de Detroit. 

Nela, contudo, o guitarrista explica ter evitado comentar sobre o possível novo disco porque ainda não tinha informações concretas.

“A questão é que ainda não tínhamos feito nada de fato e eu não gosto de adiantar as coisas. Você sabe quantas pessoas usam isso para promover mentiras? Então eu só queria ser sincero e não tinha nada a ser dito antes”, desabafa.

O último trabalho do Guns N’ Roses, Chinese Democracy, completou 11 anos em novembro de 2018. Slash não participou da produção do disco, e voltou à guitarra principal da banda somente em 2016.

O novo álbum do Guns N 'Roses marca a primeira colaboração em estúdio de Slash, Axl Rose e Duff McKagan desde que os álbuns do Use Your Illusion (volume 1 e 2) foram lançados, em setembro de 1991.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional