Agora vai? Novo disco do Guns N’ Roses já está em andamento, garante Slash

Guitarrista revela grandes expectativas em relação ao novo projeto da banda

Redação Publicado em 29/05/2019, às 15h16

None
Slash durante show no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)

Slash confirmou que o Guns N’ Roses já começou a trabalhar em novas músicas para o próximo disco da banda. De acordo com o guitarrista, eles gravarão o álbum em estúdio após a turnê do projetoThe Conspirators, no qual se apresenta ao lado de Myles Kennedy.

"Por enquanto, o que eu sei é que vamos fazer isso [trabalhar no novo disco do Guns N' Roses] depois da turnê. Já estamos trabalhando em algumas coisas. Então, vamos nessa."

A nova entrevista de Slash foi dada ao programa Talkin' Rock With Meltdown, da rádio WRIF’s, de Detroit. 

Nela, contudo, o guitarrista explica ter evitado comentar sobre o possível novo disco porque ainda não tinha informações concretas.

“A questão é que ainda não tínhamos feito nada de fato e eu não gosto de adiantar as coisas. Você sabe quantas pessoas usam isso para promover mentiras? Então eu só queria ser sincero e não tinha nada a ser dito antes”, desabafa.

O último trabalho do Guns N’ Roses, Chinese Democracy, completou 11 anos em novembro de 2018. Slash não participou da produção do disco, e voltou à guitarra principal da banda somente em 2016.

O novo álbum do Guns N 'Roses marca a primeira colaboração em estúdio de Slash, Axl Rose e Duff McKagan desde que os álbuns do Use Your Illusion (volume 1 e 2) foram lançados, em setembro de 1991.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional