Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo single de Lady Gaga sai em setembro com produção de Mark Ronson e Kevin Parker

Além de lançar a faixa “Perfect Illusion”, cantora anuncia participação no remake do musical Nasce Uma Estrela dirigido por Bradley Cooper

Rolling Stone EUA Publicado em 17/08/2016, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora norte-americana Lady Gaga - Dennis Van Tine/AP
A cantora norte-americana Lady Gaga - Dennis Van Tine/AP

Esta quarta, 17, é um dia agitado para os fãs de Lady Gaga. Além de revelar que será compositora e protagonista no remake de Nasce Uma Estrela, a cantora divulgou o mês de lançamento e o título do próximo – e vastamente aguardado – single dela, “Perfect Illusion”.

O anúncio da música foi feito no site e nas redes sociais oficiais de Lady Gaga, definindo a data de lançamento para o próximo mês de setembro. Segundo o site norte-americano Pitchfork, a faixa tem produção do líder do Tame Impala, Kevin Parker, e do renomado produtor Mark Ronson (os dois trabalharam juntos recentemente).

LEIA TAMBÉM

Ronson comentou o próximo disco de Lady Gaga

“Minha carreira é um tributo a Bowie”, disse Gaga

[Grammy 2016] Gaga fez homenagem a Bowie

Pouco se sabe sobre os próximos lançamentos musicais de Gaga, mas o single deve abrir caminho para o quinto álbum da artista, sucessor de Artpop (2013). Em entrevista recente, Ronson deu uma atualização do trabalho, comentando que ele tem abordagem mais “analógica” em relação ao álbum anterior da estrela pop.

Gaga será protagonista no primeiro longa-metragem dirigido por Bradley Cooper, que também estrela o filme. Segundo o Deadline, o quarto remake do clássico musical Nasce Uma Estrela seria dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Beyoncé, mas com a gravidez da cantora, o projeto mudou de mãos e a Warner ficou impressionada com a audição de Gaga.

Além de compor e gravar músicas originais para o filme, o projeto marcará o primeiro grande papel da carreira de Gaga como atriz. Anteriormente, ele já atuou em Sin City: A Dama Fatal (2014), Machete Mata (2013) e na série American Horror Story, pela qual recebeu um Globo de Ouro.