Nunca Fui Beijada: Michael Vartan ficou excitado em cena icônica com Drew Barrymore; entenda

Ator Michael Vartan revelou que se viu em situação "desconfortável" ao beijar Drew Barrymore no filme Nunca Fui Beijada (1999)

Redação Publicado em 16/09/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h42

None
Cena de Nunca Fui Beijada (Foto: reprodução)

A cena icônica do filme clássico Nunca Fui Beijada (1999), em que Michael Vartan e Drew Barrymore se beijam contou com uma situação "desconfortável" para o ator na hora de filmá-la. Segundo o mesmo revelou, ele ficou excitado ao beijar a atriz e teve que improvisar na hora. 

"Há uma história sobre a famosa cena do beijo dos personagens que poucas pessoas conhecem, e que não tenho certeza se eu deveria contar", disse Michael Vartan durante o programa The Drew Barrymore Show desta terça, 14. "Nós nos abraçamos e começamos a nos beijar, e você realmente me beijou de verdade", relembrou o ator à Drew Barrymore, apresentadora do programa. 

+++ LEIA MAIS: Hugh Grant e Drew Barrymore contam que tiveram ‘10 minutos de pegação’ em hotel

O ator de 52 anos prosseguiu sobre o imprevisto: "Eu não estava nem um pouco pronto para isso [para o beijo], e eu sou um homem; eu era muito jovem naquela época e eu tinha, digamos, 'sentimentos. E os sentimentos aconteceram.'"

Sem mencionar diretamente que ficou excitado, mas deixando bastante claro, Michael falou que se viu em uma situação difícil porque estava usando uma calça larga. "Eu pensei: 'Isso vai ser um desastre quando eles cortarem a cena,'" recordou. 

Então, em um ato inesperado, ele pediu para interromper a cena do beijo bem no meio e foi para um canto se "recompor". "Eu estava em pânico e apenas gritei: 'Corta!', e me inclinei meio que dizendo: 'Ah pessoal, me desculpem, eu dei um mal jeito nas minhas costas jogando bola,'" revelou. 

Ao final do programa, Michael Vartan demonstrou o carinho que tem por Nunca Fui Beijada e disse que sempre que as pessoas o param na rua é por causa dele. "Esse filme é uma grande parte da minha vida. É incrível fazer parte disso e esta reunião é simplesmente maravilhosa," concluiu.

+++ LEIA MAIS: De Pânico a Donnie Darko: os 10 melhores filmes de Drew Barrymore, segundo o IMDb [LISTA]

Assista à participação de Michael Vartan no programa The Drew Barrymore Show, que contou também com presenças de David Arquette e Molly Shannon, atores do elenco da comédia romântica.

As informações são do site Insider.