Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Beyoncé expulsou fã de show após assédio

Beyoncé cantava 'Irreplaceable' na turnê The Mrs. Carter Show World Tour quando homem bateu na bunda dele

Redação Publicado em 20/04/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé durante show (Foto: Bryan Bedder/Getty Images)
Beyoncé durante show (Foto: Bryan Bedder/Getty Images)

Uma das maiores cantoras de todos os tempos, Beyoncé sempre se mostrou uma artista de nível alto e passou por algumas situações lamentáveis, como o dia em que ela expulsou um fã após sofrer assédio. Essa atitude lamentável do fã aconteceu em 2013, durante a turnê The Mrs. Carter Show World Tour.

A série de shows em questão aconteceu até 2014 e passou por países como França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Brasil, Venezuela, México, Austrália, entre outros. The Mrs. Carter Show World Tour foi a quarta turnê mundial da cantora e teve 132 apresentações ao todo.

+++LEIA MAIS: Por que Beyoncé deveria ganhar Álbum do Ano por Renaissance, segundo Jay-Z

Como Showbiz Cheat Sheet relembrou, Beyoncé estava no primeiro mês de turnê, em show em Copenhague, na Dinamarca. Quando cantava o hit "Irreplaceable," ela foi compartilhar o microfone com um fã. Porém, quando a cantora virou as costas para ir embora, o homem estendeu a mão e deu um tapa em na bunda dela.

Claramente atordoada e desconfortável com a atitude criminosa do homem, ela parou de cantar abruptamente, virou-se para ele e afirmou: "Vou mandar escoltá-lo para fora agora, beleza?" Em seguida, Beyoncé voltou a cantar a canção e o show continuou como planejado.

+++LEIA MAIS: Beyoncé é homenageada no Congresso norte-americano: 'Ela é um ícone, uma lenda'


Beyoncé: Brasil é ignorado em turnê de Renaissance

Após cinco anos de hiato, Beyoncé voltou aos palcos e anunciou a turnê de Renaissance, seu sétimo disco de estúdio. No site algumas datas já foram reveladas e novamente o Brasil ficou de fora.

Os shows da turnê começam dia 10 de maio em Estocolmo na Suécia, seguem para América do Norte entre julho e setembro e a última apresentação será dia 27 de setembro em Nova Orleans, Nova York. 

Renaissance foi lançado em 29 de julho de 2022 e é um dos destaques nas indicações do Grammy 2023, e aparece em grandes categorias, como Disco do AnoGravação do Ano (por "Break My Soul") e Música do Ano (por "Break My Soul"). O álbum contou com hits como "Alien Superstar," "Break My Soul" e "Cuff It."

Beyoncé: última vez no Brasil 

Beyoncé veio ao Brasil em 2013 para se apresentar no Rock in Rio. Apresentou as faixas “Run The World (Girls)”, “If I Were a Boy”, “Love On Top” e “Single Ladies," além de presentear os fãs com a dança ao som do funk “Passinho do Volante.” Confira o momento abaixo: 

Em 2016, anunciou a “Formation World Tour“, sua quarta turnê mundial, mas infelizmente também Brasil ficou de fora. A turnê contou com 49 shows na Europa e América do Norte.