Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia que Josh Hutcherson pediu ao empresário dele para marcar um encontro com Emma Watson

Em 2013, Josh Hutcherson, então astro de Jogos Vorazes, falou sobre o encontro arranjado com Emma Watson durante uma entrevista

Redação Publicado em 28/12/2020, às 16h33 - Atualizado em 22/11/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Josh Hutcherson (David Livingston/Getty Images) e Emma Watson (Jason Merritt/Getty Image)
Montagem de Josh Hutcherson (David Livingston/Getty Images) e Emma Watson (Jason Merritt/Getty Image)

Em 2013, Josh Hutcherson, astro de Peeta em Jogos Vorazes, tinha um grande crush por Emma Watson, a eterna Hermione de Harry Potter. O interesse do astro era tanto que ele pediu para o empresário dele marcar um encontro com a artista, como explicou em entrevista. As informações são do Cheatsheet.

Durante entrevista ao Bang Showbiz em 2013, Hutcherson disse admirar a artista: “Eu amo Emma Watson. Estou morrendo de vontade de conhecê-la.” O astro também explicou que pediu para o empresário dele tentar marcar um encontro entre os dois:

+++LEIA MAIS: Emma Watson não consegue atuar porque se sente uma fraude: 'Fico incrivelmente desconfortável'

“Tentei fazer meu empresário ligar, tipo: ‘Er, você poderia ligar para o empresário de Emma e ver se nós poderíamos, tipo, nos encontrar ou algo assim?’ Ainda não aconteceu. Um dia, dedos cruzados!”, revelou o astro de Jogos Vorazes na época.

Apesar da declaração de Hutcherson, os dois astros não formaram um casal nos anos seguintes, pelo menos publicamente. 

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Por que Emma Watson suspeitou da divisão de Relíquias da Morte?

Josh Hutcherson

Com Watson, Hutcherson começou a carreira ainda na infância, com os filmes ABC do Amor (2005), Zathura: Uma Aventura Espacial(2005) e Ponte para Terabítia(2007). Mais tarde, participou do filme Artista do Desastre(2017) e das séries Future Man (2017) e Ultraman (2019)- além, claro, da franquia Jogos Vorazes (2012).