Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar de segunda temporada de Midnight Gospel - caso seja confirmada

Animação chegou ao catálogo da Netflix em 20 de abril

Redação Publicado em 10/05/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem O que esperar de segunda temporada de Midnight Gospel - caso seja confirmada

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Midnight Gospel]

Midnight Gospel, nova animação adulta da Netflix, chegou à plataforma em 20 de abril. Do mesmo criador de Hora da Aventura, Pendleton Ward, ao lado de Duncan Trussell, a série aborda temas profundos, como magia, drogas e morte. 

Comparada a Rick e Morty, a série utilizou entrevistas do podcast real Duncan Trussell Family Hour, no qual o apresentador conversa com entrevistados sobre as temáticas levantadas na animação, com especialistas em meditação, ascensão espiritual, e mais. 

+++ LEIA MAIS: The Midnight Gospel: conheça os entrevistados que foram transformados em personagens

A segunda temporada de Midnight Gospel não foi confirmada ainda. O site ScreenRant, porém, selecionou algumas informações sobre o que esperar dos novos episódios da animação, caso a série seja renovada na plataforma de streaming. 

Prazo

Caso seja confirmada, a segunda temporada não deve chegar antes de junho de 2021. Com a pandemia de coronavírus, o prazo pode ser ainda maior. O site aponta as dificuldades da adaptação dos desenhos de Ward aos assuntos abordados no podcast de Trussell, que inspirou os personagens, como uma justificativa para a demora de, pelo menos, um ano para a produção dos novos episódios, se confirmados. 

+++ LEIA MAIS: The Midnight Gospel não é o desenho 'tipo Rick and Morty' que você quer: é muito melhor


Enredo 

A primeira temporada termina com Clancy Gilroy, protagonista dublado por Trussell, em dúvida sobre a própria existência. Ele entra em um ônibus com todas as pessoas conhecidas ao longo das aventuras. “Estou morto?”, pergunta a uma. O episódio termina sem resposta sobre o personagem. 

Apesar das discussões sobre a morte serem frequentes na trama, a cena final surpreendeu a audiência. Para o ScreenRant, o desfecho permite discussões sobre reencarnação, vida após a morte, e outras discussões sobre o tema em uma possível nova temporada, ainda mais existencialista. 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL