Oasis oferece a fãs um mês grátis de Paramount+ para assistirem documentário da banda

Usando um código promocional, fãs podem assistir ao documentário Oasis Knebworth 1996 e a todo catálogo da Paramount+ grátis

Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h52

None
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)

A banda Oasis está dando aos fãs um mês grátis do serviço de streaming Paramount+ para assistirem ao novo documentário da banda, Oasis Knebworth 1996

De acordo com a Rolling Stone EUA, até o dia 30 de novembro os fãs podem se tornar novos usuários do serviço de streaming usando o código promocional OASIS, e assistir ao documentário da banda, assim como todo o catálogo do serviço de forma gratuita durante um mês. 

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher sobre acidente de helicóptero: 'Ato de Deus'

Oasis Knebworth 1996 imortaliza as duas noites de shows históricos que o Oasis realizou em Knebworth House, em Hertfordshire, Inglaterra, em 1996. Na época, o grupo liderado pelos irmãos Liam e Noel Gallagher estava no auge da fama após o lançamento do álbum (What’s the Story) Morning Glory, e o grupo tocou para uma multidão de 250 mil fãs. 

Dirigido por Jake Scott, o documentário chegou à Paramount + em 19 de novembro, depois de estrear nos cinemas em setembro.

+++ LEIA MAIS: Oasis Knebworth 1996 surpreende com bilheteria e quebra recorde no Reino Unido