Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: cena inédita mostra como Jim e Pam convenceram Dwight de que ele estava na Matrix

Cenas inéditas da série serão divulgadas durante o ano

Redação Publicado em 02/01/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Fãs de The Office já começaram o ano com surpresas agradáveis. Após o serviço de streaming Peacock obter os direitos de exibição da versão americana do seriado, extras, cenas deletadas e inéditas serão exibidos.

O streaming agraciou espectadores na última sexta-feira (1) com uma cena inédita de The Office, que mostra o plano elaborado de  Jim, Pam, um gato preto treinado, Glenn do armazém, o irmão gêmeo dele (Ben), e o segurança Hank para fazer com que Dwight acredite que está vivendo na Matrix.

+++LEIA MAIS: 4 fatos totalmente sem sentido na relação de Ryan e Kelly em The Office [LISTA]

A cena foi divulgada nas redes sociais do Peacock, e a aquisição dos direitos de exibição pelo streaming foi celebrada pelo criador Greg Daniels em entrevista à Variety: “Ter The Office de volta à família NBC nos dá acesso a muitos conteúdos gravados originalmente. A experiência no Peacock é uma celebração para fãs de The Office.”

A cena divulgada é uma cold open, pequena história que aparece antes da abertura do seriado, e não tem impacto na trama do episódio. Cold opens são recursos amplamente utilizados em séries de comédia. Marcando o início dos muitos extras que serão exibidos, a cena foi originalmente cortada da última temporada de The Office (2013), por falta de tempo.

+++LEIA MAIS: The Office: os 4 melhores episódios após a saída de Michael Scott


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL