Os 5 melhores casais do MCU, segundo site

Super-heróis também precisam de amor e companheirismo, né?!

Redação Publicado em 05/12/2020, às 13h00

None
T'Challa e Nakia (Foto: Reprodução via IMDB)

É fácil presumir que, como os filmes do MCU focam nos super-heróis confrontando os vilões, não sobra espaço para o romantismo.

+++ LEIA MAIS: 3 atores que seriam um Wolverine incrível no MCU: Jon Bernthal, Brad Pitt e Daniel Radcliffe [LISTA]

No entanto, eles também são seres humanos e precisam de amor e companheirismo em suas vidas. Assim, diversos casais vêm sendo formados desde 2008.

Alguns até mesmo protagonizam uma parte muito importante da narrativa, vivendo "felizes para sempre", enquanto outros simplesmente não deram tão certo assim, como Tony Stark e a repórter Christine Everhart no primeiro filme do Homem de Ferro (2008). Lembra?

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland foi o herói responsável pelo novo acordo entre Disney e Sony; entenda

Mas vamos focar nas coisas boas. Confira, abaixo, os 5 melhores casais do MCU, segundo o portal ScreenRant:

5. Peter e Mary Jane

O MCU tem diversos casais românticos, mas pouquíssimos adolescentes. Por isso é tão precioso ver Peter Parker e Mary Jane juntos. Grande parte do público não gostou de ver Mary Jane em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016) tão diferente dos quadrinhos. Mas ela e Peter são muito amáveis, comportando-se de maneira cativante como dois pombinhos apaixonados.


4. Tony e Pepper 

Tony Stark e Pepper Potts também merecem um lugar nesta lista, pois foram um dos raros casais que de fato conseguiram fazer o relacionamento funcionar a longo prazo. E isso não é uma tarefa fácil, principalmente com tantas ameaças surgindo no horizonte.


3. Steve e Peggy

Steve Rogers e Peggy Carter combinam perfeitamente um com o outro. Além de terem personalidades fortes, Peggy já amava Steve antes que ele assumisse o posto de Capitão América. E é recíproco: Steve também a considera seu maior amor.

Então, quando a chance apareceu, Steve voltou no tempo para reencontrá-la e podemos presumir que eles tiveram um final muito feliz.


2. Demolidor e Elektra 

Em Demolidor, Matt Murdock e Elektra Natchios se encontram em posições opostas, mas são atraídos um pelo outro. O relacionamento entre eles era apaixonante e cheio de emoção, embora nem sempre fosse bem-sucedido ou mesmo funcional. No entanto, a química fazia tudo valer a pena.


1. T'Challa e Nakia

Ex-parceiros muitas vezes não se dão muito bem depois do término. Ao menos, esse foi o caso de T'Challa e Nakia, mas eles deram um jeito de fazer funcionar, apesar das dificuldades.

Os dois também combinavam muito. Ambos são confiantes, inteligentes e se preocupam profundamente com seu povo. Seria interessante ver como o relacionamento deles teria progredido no MCU, mas a trágica morte do ator Chadwick Boseman tornou isso improvável.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL