Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 atores que seriam um Wolverine incrível no MCU: Jon Bernthal, Brad Pitt e Daniel Radcliffe [LISTA]

Icônico como Hugh Jackman? Não sabemos! Mas separamos alguns astros com potencial para interpretar o personagem da Marvel

Redação Publicado em 31/03/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal (Joel Ryan/AP), Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP) e Daniel Radcliffe (foto: Ian West/ AP)
Jon Bernthal (Joel Ryan/AP), Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP) e Daniel Radcliffe (foto: Ian West/ AP)

A figura de Hugh Jackman como Wolverine no Universo Cinematográfico da Marvel já é um clássico. O ator, inclusive, chegou a entrar no famoso livro dos recordes, Guinness World Record, por passar 16 anos e 228 dias como o titular do papel. Jackman fez a estreia na pele do herói em X-Men: O Filme (2000) e anunciou a aposentadoria logo após Logan (2016).

+++ LEIA MAIS: 5 filmes do Wolverine que amaríamos ter visto - mas foram cancelados

A Marvel ainda não divulgou nenhuma novidade sobre o futuro dos X-Men, ou pelo menos, do personagem. Kevin Feige, presidente da empresa, porém, mencionou os Mutantes nas grandes telas do cinema. Com isso, a notícia não impediu os fãs de especularem quem será o próximo a viver o personagem icônico. Sendo assim, com base na lista do Screen Rant, separamos 3 atores com potencial para interpretá-lo:

Daniel Radcliffe

Um dos nomes populares entre os fãs de Wolverine tem sido o ex-Harry Potter. O desempenho do ator mal-humorado visto em Jungle unido a raiva apresentada em Guns Akimbo, certamente Radcliffe se daria bem no papel. 

Brad Pitt

Quando Deadpool2 estava em pré-produção, Brad Pitt estava sendo considerado para o papel - mas ele acabou sendo o Vanisher em uma aparição de dois segundos. Quando tivemos a virada premiada do Oscar com Pitt em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, o astro provou que é capaz de mostrar uma gama de emocções por meio de um "bad guy" letal e frio. Se a Marvel buscasse por um Wolverine mais antigo, Pitt seria uma ótima escolha. 

+++ LEIA MAIS: Fãs descobrem que Quentin Tarantino tem feito review de filmes clássicos em rede social

Jon Bernthal

Jon Bernthal pode ter acabado de interpretar o Justiceiro na série subestimada da Netflix, mas como a Disney + parece competir com os programas de franquia, talvez ele possa interpretar outro anti-herói no MCU. 

+++ LEIA MAIS: Arte de fã mostra como seria se Wolverine fosse interpretado por Jon Bernthal, de O Justiceiro; veja

Afinal, Bernthal sempre atuou com excelência personagens que têm problemas de raiva e uma propensão à violência. Ao longo dos anos, ele pôde interpretar figuras intensas, moralmente questionáveis, que fazem coisas violentas, mas que são, em última análise, agradáveis.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?