Para Kanye West, clínicas de aborto são criação de 'supremacistas brancos para fazerem o trabalho do Diabo'

Em uma entrevista recente à Forbes, o rapper e possível candidato à presidência dos EUA também se posicionou contra vacinas

Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h54

None
Kanye West (foto: Getty Images/ Oliver Contreras)

Em uma entrevista recente ao site da Forbes, o possível novo candidato à presidencia dos Estados Unidos Kanye West se posicionou de forma bem direta sobre a questão do aborto, um tabu em grande parte do mundo, e não deixou de envolver religião na discussão.

"Planned Parenthood [ONG que fornece legalmente aborto nos EUA] foi colocada dentro das cidades por supremacistas brancos para fazer o trabalho do Diabo", e justifica ser contra esse procedimento cirúrgico por estar "seguindo a palavra da Bíblia".

+++LEIA MAIS: Com possível candidatura de Kanye West, fãs da Taylor Swift querem que ela se candidate à presidência dos EUA

West também se posicionou contra vacinas. O rapper alegou que por causa delas, "muitas das nossas crianças" ficam "paralizadas", e as classificou como "a marca da Besta".

"Eles querem colocar chips dentro de nós, eles querem fazer de tudo para que a gente não consiga atravessar os portões do paraíso", acrescentou sobre o tópico. Além disso, o rapper acredita que a melhor forma de combater a pandemia do Covid-19 é "rezar por liberdade" e "parar de fazer coisas que deixam Deus bravo".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO