Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Especulação

Paramore: cancelamentos geram preocupação sobre futuro da banda

A banda norte-americana cancelou a apresentação na edução de 2024 do LollaPalooza

Paramore (Foto: Michael Loccisano/Getty Images for Live Nation)
Paramore (Foto: Michael Loccisano/Getty Images for Live Nation)

Os fãs de Paramore foram surpreendidos com o cancelamento do show no LollaPalooza 2024, que aconteceria no sábado, 23 de março. Segundo a nota oficial da organização do festival, a banda cancelou a apresentação “por motivos pessoais.” A banda será substituída pelo Kings of Leon.

O grupo também não fez a aprestação que estava prevista para o dia 13 de janeiro no festival ALTer EGO. "Devido a circunstâncias imprevistas, o Paramore não pode mais se apresentar no iHeartRadio ALTer EGO no dia 13 de janeiro", escreveram nos stories do perfil oficial da banda. "A banda pede desculpas por qualquer inconveniente."

+++LEIA MAIS: Paramore anuncia cover de Talking Heads para tributo organizado pela A24

Por falar em stories, as fotos do Paramore no perfil foram apagadas, bem como a foto de perfil. Há uma semana, no entanto, uma postagem do projeto de tributo aos Talking Heads, Stop Making Sense, foi postado. O site oficial da banda também está fora do ar há algum tempo. 

Ainda no final do ano passado, com o final da turnê de divulgação do último álbum, This Is Why (2023), os membros da banda falaram sobre projetos futuros. Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro admitiram que “há um nível de incerteza" sobre o futuro do Paramore. “A única coisa que importa é que nós vamos continuar sendo a comunidade uns dos outros”, disse a vocalista Hayley Williams.

+++LEIA MAIS: Paramore cancela show, apaga fotos, desativa site e deixa fãs preocupados