Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paramore: Hayley Williams garante que banda não vai acabar

"Vocês se preocupam muito com isso", brincou a cantora pelo Twitter

Redação Publicado em 02/01/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayley Williams (Foto: Legacy)
Hayley Williams (Foto: Legacy)

Desde que Hayley Williams lançou o seu primeiro e elogiado álbum solo, Petals For Armor, em 2020, os fãs de Paramore ficaram preocupados achando que a banda principal da cantora pudesse acabar. Mas, nesta sexta, 1, a própria garantiu que o fim do grupo "não está acontecendo". 

Pelo Twitter, Hayley Williams respondeu a um fã que perguntou se o Paramore corria o risco de terminar por causa do sucesso de sua carreira solo. Brincando sobre a questão, ela afirmou: "Haha, vocês estão preocupados com isso há muito tempo. Não está acontecendo". 

+++LEIA MAIS: Hayley Williams elenca as 5 melhores músicas do Paramore

Petals For Armor entrou na lista de melhores álbuns de 2020 da Rolling Stone EUA, ficando na 31º posição, na frente de After Hours, do The Weeknd, e McCartney III, de Paul McCartney. Além disso, o disco conquistou o 1º lugar da Billboard, tornando Hayley a primeira mulher da história a assumir o topo dos rankings musicais como artista e, ao mesmo tempo, como líder de uma banda. 

O mais recente lançamento do Paramore foi o álbum After Laughter, de 2017, que também chegou ao 1º lugar da Billboard nas categorias de Rock e Música Alternativa, e foi listado por vários veículos especializados como um dos melhores do ano. 

+++LEIA MAIS: Hayley Williams fala sobre depressão: ‘Meus cachorros são a razão de eu estar viva’


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL