Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paris Hilton revela traumas de infância em documentário: 'Toda vez que eu tentava falar, era punida por eles'

DJ fez o relato em documentário sobre ela

Redação Publicado em 19/08/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton (Foto: Sipa USA via AP)
Paris Hilton (Foto: Sipa USA via AP)

Na última segunda, 17, foi divulgado o trailer de This Is Paris, documentário sobre a socialite e DJ Paris Hilton, no qual ela revela traumas de infância. A produção do filme foi feita pelo YouTube e será lançado pela plataforma no dia 14 de setembro deste ano. A informação é do Uol.

"Aconteceu algo na minha infância sobre o qual nunca conversei com ninguém. Mas eu não poderia dizer a vocês, porque toda vez que eu tentava, era punida por eles", revelou Hilton, mas sem falar quem seriam "eles". 

+++LEIA MAIS: Com Covid-19, Doria diz não tomar cloroquina e alfineta: 'Sigo os médicos, não Bolsonaro'

Segundo a DJ, as poucas coisas que a ajudaram a superar isso foi pensar no futuro: "Ainda tenho pesadelos com isso. E a única coisa que salvou minha sanidade foi pensar em quem eu queria ser quando saísse de lá".

Em um dos comentários de Paris Hilton no trailer, a mãe dela, Kathy Hilton, está aparentemente emocionada e com as mãos no rosto.

Além da mãe, Nicky Hilton, irmã da socialite, também marcou presença ao falar de danos que os traumas podem causar, mas sem dar muitos detalhes. "Dizem que trauma, a mente pode esquecer, mas o corpo nunca esquece. Está preso em você e pode surgir a qualquer momento", disse Nicky.

+++LEIA MAIS: Um cara da Filadélfia conseguiu ter Dave Grohl em uma live de Instagram para uma jam; como isso foi possível?

Como apontado pela People, durante uma entrevista com Paris Hilton em julho deste ano (via Uol), esse trauma da DJ teria sido originado de abusos psicológicos sofridos por ela na adolescência, quando estudou em em um internato dos Estados Unidos.

Além de falar de todos esses problemas, Hilton fala que é difícil ser "normal", porque ela já tem o costume de ser um personagem. A prévia do documentário também mostra Paris em pontos altos da vida, como ela em festas e eventos luxuosos. "Eu criei essa marca, essa persona e esse personagem, e estou presa a ela desde então", lamentou

+++LEIA MAIS: Frances Bean Cobain diz que torrou US$ 11,2 milhões da herança de Kurt Cobain antes de ficar sóbria: 'Culpa por um dinheiro de alguém que não conheci'

O documentário foi algo extremamente positivo para Paris Hilton. "Eu acho que quando as pessoas virem este filme, elas realmente verão um lado diferente de mim do que já viram antes", explicou ela em entrevista ao The Talk. "Porque eu honestamente nem sabia quem eu era até este ano. Eu realmente aprendi muito sobre mim através desse filme".

Veja o trailer de This Is Paris abaixo.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'