Patricia Arquette será protagonista de novo spin-off de CSI

Nova trama da série de investigação se passa na cidade norte-americana de Quantico, na Virgínia

Redação Publicado em 05/03/2014, às 18h32 - Atualizado às 19h41

Patricia Arquette
Danny Moloshok/AP

Atualmente em sua 14ª temporada, a série norte-americana CSI deve ganhar mais um spin-off. A nova trama gira em torno de crimes cibernéticos, que são combatidos pela agente especial Avery Ryan. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, a atriz Patricia Arquette (Medium) fará o papel principal na série de investigação.

Criador de CSI diz que gostaria de criar uma versão da série no Rio de Janeiro.

CSI já ganhou os spin-offs CSI Miami e CSI: NY. O criador da franquia, Anthony Zuiker, chegou a dizer que gostaria de produzir uma versão da série no Rio de Janeiro, mas nada se concretizou. E agora foi anunciado que a próxima cidade a servir de casa para as investigações forenses será Quantico, no estado de Virgínia – local onde ficam os centros de treinamento dos fuzileiros navais, o departamento antidrogas da polícia norte-americana e da divisão de crimes cibernéticos do FBI (onde se passa a história).

Patricia Arquette volta às telas da televisão após participar dos 130 episódios de Medium - pela qual ganhou, no Emmy de 2005 , o prêmio de Melhor Protagonista em Série de Drama– entre 2005 e 2011.