Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney esconde plantações de maconha para adolescentes não roubarem; entenda

Em sua fazenda no sudeste da Inglaterra, cantor Paul McCartney cultiva cannabis, mas tem que esconder as plantações dos adolescentes

Redação Publicado em 06/10/2021, às 11h48 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Foto: Reprodução / Kevin Winter / Getty Images)
Paul McCartney (Foto: Reprodução / Kevin Winter / Getty Images)

O músico Paul McCartney, eterno baixista e vocalista dos Beatles, revelou que precisa esconder as plantações de maconha que possui em sua fazenda em Peasmarsh, sudeste da Inglaterra, para que os adolescentes não as roubem. 

"Gosto de cultivar coisas como trigo-vermelho, centeio e peras," disse Paul McCartney em entrevista ao Daily Mirror. O ex-Beatle continuou: "Começamos a cultivar cannabis e o engraçado é que o governo impõe que você faça isso em um local escondido, porque os adolescentes entram e roubam."

+++ LEIA MAIS: Beatles: Quais ‘pistas’ da capa de disco indicam teoria de que ‘Paul McCartney está morto’?

Em sua fazenda, o músico de 79 anos planta cânhamo; uma espécie de cannabis conhecida por conter baixo teor de THC [tetra-hidrocanabiodiol], que é usualmente usada para produção de medicamentos, óleos, cosméticos, tintas e até mesmo roupas e detergentes.

Paul McCartney também explicou na entrevista que as plantações de sua fazendo são 100% orgânicas. "É tudo orgânico. Me tornei orgânico há mais de 20 anos," afirmou.

"Quando comprei a fazenda, havia alguns campos onde os rapazes da fazenda me diziam: 'Não há minhocas nesses campos. Não há vida, porque tudo o que fizeram foi colocar pesticidas e, em seguida, colocar fertilizante'. Eu pensei: 'OK, isso é um desafio, vamos nos tornar orgânicos," explicou ele. 

Voltando ao assunto sobre maconha, Paul McCartney foi questionado na conversa se ainda faz o uso da erva. "Eu não uso mais. Por que? A verdade é que não quero servir de mau exemplo para os  meus filhos e netos," respondeu. 

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney explica por que Beatles são melhores que Rolling Stones em nova entrevista: ‘Vou concordar com isso’

As informações são do Daily Mirror