Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pearl Jam espalha pôster enigmático pelo mundo para divulgar o misterioso Gigaton; veja

Ainda não foi revelado se essa "caça ao tesouro" está ligada ao lançamento de um disco ou single

Redação Publicado em 13/01/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pearl Jam (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Pearl Jam (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Depois de compartilhar duas imagens enigmáticas no Twitter, o Pearl Jam voltou à rede social para propôr o que parece ser um tipo de caça ao tesouro chamada Gigaton.

Em um tuíte publicado na última sexta, 10, a banda escreveu: "Procure o Pearl Jam em cidades ao redor do mundo", acompanhado de um vídeo em que o símbolo misterioso compartilhado anteriormente aparece espalhado por diversos países.

+++Leia mais: Pearl Jam: 7 músicas maravilhosas - mas menosprezadas [LISTA]

Um mapa disponibilizado no site do grupo mostra as coordenadas para cada um desses locais onde se encontram esses Gigaton. Algumas das cidades são: São Paulo, Los Angeles, Cidade do México, Paris, Nova York, Toronto e Seattle,

Veja o post oficial abaixo.

Em cada uma dessas cidades, o Pearl Jam colocou uma imagem que pode ou não vir a ser a capa de um single ou até mesmo de um novo disco. A foto em questão exibe blocos de gelo no Ártico em processo de derretimento, o que pode ser diretamente ligado ao nome do suposto lançamento, já que essa ação do aquecimento global no gelo é medida em... gigatons.

 Ao encontrar um desses pôsteres, é possível escaneá-lo com o filtro Gigaton no Instagram. Fazer isso dá acesso à prévia de um som, além de uma animação.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'