Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Planetário homenageará David Bowie com show imersivo e exposição de artes em 2020

O evento mostrará eras importantes da carreira de Bowie, que vão desde 1969 até 1972

Redação Publicado em 10/12/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie (Foto:AP)
David Bowie (Foto:AP)

David Bowie ganhará uma homenagem no National Space Center, em Leicester, no Reino Unido. O Planetário Sir Patrick Moore exibirá um show imersivo em 360º graus baseado na carreira do músico.

A banda David Live ficará responsável pelas apresentações ao vivo. O grupo performará eras importantes da carreira de Bowie, que vão desde 1969 até 1972.

+++LEIA MAIS: Box de David Bowie terá gravações caseiras de clássicos do Space Oddity

 O show será chamado de "Bowie: Oddity to Mars", e relembrará faixas icônicas do artista, como "Starman", "Life on Mars"e "Space Oddity". 

Além das apresentações, também haverá uma exposição inédita de moda, arte e fotografia inspirada na carreira de Bowie - graças a colaboração entre a Universidade de De Montfort Leicester, a Faculdade Loughborough e a Faculdade Leicester.

+++LEIA MAIS: Primeira imagem do filme sobre David Bowie é revelada; veja

Em um comunicado à imprensa, Paul McNicoll, professor associado de experiência estudantil da DMU, ​​disse: “Estamos entusiasmados em nos unir ao National Space Center para este emocionante evento, que fornecerá uma plataforma inestimável para nossos alunos de moda e têxtil”.

Ele continua: “Inspirados nas missões Apollo e no trabalho de David Bowie, eles apresentarão designs inovadores em moda, têxteis, íntimos, calçados e acessórios”.

As apresentações acontecerão nos dias 10 e 11 de janeiro de 2020. Os eventos terão quatro horas de duração e incluem dois sets musicais. 


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'