Por que elenco original não foi incluído no reboot de Frasier? Kelsey Grammer responde

Ator enviou propostas para os colegas retornarem, mas não teve retorno positivo

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/07/2021, às 10h48

None
Elenco de Frasier (Foto: Divulgação)

O reboot de Frasier, sitcom clássica dos anos 1990, pode não contar com o retorno do elenco original. Em entrevista ao WNBC New York, Kelsey Grammer, intérprete de Frasier Crane, explicou o motivo disso acontecer.

Na conversa, Grammer ofereceu algumas pistas de onde o reboot pode levar o locutor de rádio, quem originalmente era um personagem de Cheers, sitcom estrelada por Ted Danson (The Good Place) antes de estrelar na série spin-off, transmitida pela National Broadcasting Company (NBC) entre 1993 e 2004.

+++LEIA MAIS: Por que Lisa Kudrow foi demitida de Frasier? Atriz responde

"Frasier pensa como vai sair e fazer uma coisa e, com certeza, a vida dele o leva em outra direção," afirmou o ator. "Fica rico além dos sonhos." Entre os detalhes, estava a revelação sobre a recusa dos integrantes do elenco original David Hyde Pierce (Niles Crane), Jane Leeves (Daphne Moon) e Peri Gilpin (Roz Doyle) a participar o novo projeto, embora Grammer tivesse "estendido a mão para todos."

John Mahoney, intérprete do pai de Frasier no seriado, morreu em fevereiro de 2018 em decorrência de diversos problemas de saúde, como doença cerebral e câncer de pulmão (via NME). Quando questionado sobre como a história se adaptaria à ausência dele, Kelsey Grammer disse: "Pretendemos lidar com isso no primeiro episódio."

+++LEIA MAIS: Por que devemos assistir The Good Place - principalmente nos dias atuais

A notícia oficial do reboot do programa pela Paramount+ foi confirmada em fevereiro de 2021, com Grammer dizendo estar "alegremente" por "compartilhar o próximo capítulo na jornada contínua do Dr. Frasier Crane." Assista à entrevista do ator ao WNBC New York abaixo:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL