Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Stephanie Mills terminou com Michael Jackson?

Stephanie Mills foi uma das primeiras namoradas de Michael Jackson

Redação Publicado em 08/07/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephanie Mills e Michael Jackson (Foto: Reprodução/YouTube)
Stephanie Mills e Michael Jackson (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao longo da vida, MichaelJackson teve algumas namoradas. Dentre elas, estava Stephanie Mills, um dos primeiros interesses românticos do astro. Os dois eram um ótimo casal juntos, mas o relacionamento não deu certo - e a também artista revelou o motivo do término, via Express UK

Em uma entrevista de 2016, via Closer, Stephanie Mills relembrou os anos ao lado de Michael Jackson e deu detalhes sobre o relacionamento deles: "Amei Michael. Namoramos por cerca de um ano e meio antes. Ele era a pessoa mais doce, compassiva e amorosa. Muito querido e humilde."

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson quase participou de O Corcunda de Notre Dame - mas foi recusado pela Disney; entenda

Ainda, na mesma ocasião, Mills confessou: "Ele nunca disse uma palavra ruim sobre ninguém, nunca o vi bravo com nada." Após rasgar elogios ao músico, a cantora foi questionada sobre o motivo do término.

Portanto, a artista explicou: "Porque eu não queria ir jantar na casa de certas pessoas e fazer aquelas coisas." Poucos anos depois da separação dos dois, Michael Jackson começou um relacionamento com Lisa Marie Presley. O casamento dos dois aconteceu em 1994, e o casal se separou apenas dois anos depois, em 1996.

+++ LEIA MAIS:  Produtor de Os Simpsons revela por que episódio com Michael Jackson foi excluído do Disney+


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL