Por que Stephanie Mills terminou com Michael Jackson?

Stephanie Mills foi uma das primeiras namoradas de Michael Jackson

Redação Publicado em 08/07/2021, às 17h38

None
Stephanie Mills e Michael Jackson (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao longo da vida, MichaelJackson teve algumas namoradas. Dentre elas, estava Stephanie Mills, um dos primeiros interesses românticos do astro. Os dois eram um ótimo casal juntos, mas o relacionamento não deu certo - e a também artista revelou o motivo do término, via Express UK

Em uma entrevista de 2016, via Closer, Stephanie Mills relembrou os anos ao lado de Michael Jackson e deu detalhes sobre o relacionamento deles: "Amei Michael. Namoramos por cerca de um ano e meio antes. Ele era a pessoa mais doce, compassiva e amorosa. Muito querido e humilde."

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson quase participou de O Corcunda de Notre Dame - mas foi recusado pela Disney; entenda

Ainda, na mesma ocasião, Mills confessou: "Ele nunca disse uma palavra ruim sobre ninguém, nunca o vi bravo com nada." Após rasgar elogios ao músico, a cantora foi questionada sobre o motivo do término.

Portanto, a artista explicou: "Porque eu não queria ir jantar na casa de certas pessoas e fazer aquelas coisas." Poucos anos depois da separação dos dois, Michael Jackson começou um relacionamento com Lisa Marie Presley. O casamento dos dois aconteceu em 1994, e o casal se separou apenas dois anos depois, em 1996.

+++ LEIA MAIS:  Produtor de Os Simpsons revela por que episódio com Michael Jackson foi excluído do Disney+


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL