Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / The Eras Tour no Brasil

Por shows de Taylor Swift, T4F vira alvo de diversos processos

Além de perder 15% no valor nas ações negociadas na bolsa de valores de SP, T4F recebeu 30 ações de pessoas que foram ao RJ ver os shows

Redação Publicado em 24/11/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Getty Images)

Os shows de Taylor Swift no Brasil ainda nem acabaram, mas já renderam muitas críticas à T4F, produtora responsável por trazer a turnê The Eras Tour (que terá apresentações em São Paulo nos próximos três dias). Segundo informações do F5, a empresa recebeu 30 processos.

Além disso, as ações da T4F despencaram 15% no valor nas ações negociadas na bolsa de valores de SP. Como o site relatou, 30 clientes protocolaram ações judiciais, com pedido de indenização por danos morais e materiais, após perrengues nas apresentações da cantora no Rio de Janeiro, onde foram abertos sete processos.

+++LEIA MAIS: Fã perde show de Taylor Swift ao descobrir gravidez já em trabalho de parto

Os pedidos, especialmente financeiros, variam bastante, com valores entre R$ 6 mil e R$ 50 mil. F5 destacou o pedido mais alto: do Rio de Janeiro, um psicólogo e advogado com diabete acusa da T4F de impedi-lo de tomar água no Estádio Olímpico Nilton Santos, responsável por colocar a vida dele em risco. Outras regiões de pessoas que abriram ações incluem São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

Como o site relatou, nenhum dos processos tem previsão de apreciação ou julgamento pelos tribunais locais até o momento.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift é ‘amuleto da sorte’ do Corinthians? Entenda a relação da cantora com time de futebol