Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Presidente da Live Nation diz que tem "bom sentimento" para volta dos shows em 2021

A afirmação de Joe Berchtold veio logo após o início da vacinação contra Covid-19 no Reino Unido

Redação Publicado em 10/12/2020, às 09h07 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Presidente da Live Nation diz que tem "bom sentimento" para volta dos shows em 2021
Joe Berchtold, presidente da Live Nation, uma das maiores empresas de shows e festivais do mundo, se mostrou bastante animado com a probabilidade da volta dos shows em 2021, mais especificamente com apresentações para os verões europeus e norte-americanos do ano que vem. 
Em recente entrevista ao canal de TV CNBC, ele disse: “Agora, começamos a ver com muito mais clareza qual é o caminho para voltar com a música ao vivo, e certamente estamos com muita confiança nesse retorno aos shows”. 

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2021: 5 artistas que gostaríamos de ver no festival - e que nunca fizeram shows no país

Se referindo aos principais mercados, EUA e Europa, Berchtold acrescentou: "A nossa expectativa é que no próximo verão estaremos de volta com os nossos principais shows ao ar livre, em nossos anfiteatros aqui nos EUA e em festivais em todo o mundo. Seremos capazes de realizar esses shows”. 
A afirmação do presidente da Live Nation veio logo após o Reino Unido iniciar o programa de vacinação contra a Covid-19, com a vacina farmacêutica norte-americana Pfizer/BioNTech. 
No início da vacinação, Matt Hancock, secretário de estado de saúde do Reino Unido, garantiu que todos poderão desfrutar de música ao vivo no verão de 2021, informou a NME

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores festivais de música, de acordo com o público - Rock in Rio aparece?

Na Europa, vários festivais como Primavera Sound e Mad Cool Festival, na Espanha, e Rock in Rio Lisboa e NOS Alive, em Portugal, já estão anunciando as atrações e vendendo ingressos. No entanto, o número de infectados por Covid-19 voltou a subir em alguns países no antigo continente e preocupa as autoridades. 
No Brasil, estão confirmados para 2021 os festivais Lollapalooza, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de setembro, e o Rock in Rio, em 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro. 

+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL