Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro trailer de Duna evidencia a magnitude da nova adaptação de um dos maiores clássicos do sci-fi

O novo filme de Denis Villeneuve tem data de estreia prevista para 17 de dezembro

Redação Publicado em 09/09/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Duna (Foto: Reprodução)
Cena do trailer de Duna (Foto: Reprodução)

Depois de muita espera, a Warner finalmente compartilhou o primeiro trailer completo de Duna, adaptação da obra de Frank Herbert publicada originalmente em 1965.

Com estreia prevista para 17 de dezembro, o trailer dá uma boa amostra da atmosfera do filme, destaca brevemente a trama política abordada em detalhes no livro no qual é baseado, além de mostrar de evidenciar a magnitude das lendárias minhocas gigantes que habitam o planeta desértico Arrakis.

+++LEIA MAIS: David Lynch, diretor da 1ª adaptação (odiada) de Duna, tem 'zero interesse' no remake de Denis Villeneuve

O filme, dirigido por Denis Villeneuve, que se consagrou na ficção científica com A Chegada (2016) e Blade Runner 2049 (2017), apresenta um elenco estelar, com Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa, Josh BrolinOscar Isaac, Javier Barden e Rebecca Ferguson

Essa é a segunda vez que o livro é transformado em filme. A primeira adaptação de Duna, considerada um fracasso, é de 1984, e foi dirigida por ninguém menos que David Lynch.

Assista ao trailer completo abaixo.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'