Promoção dos anos 1990 deu casa dos Simpsons para família (com mesmas cores e móveis)

Os desenvolvedores estudaram 100 episódios da série para recriarem a residência

Redação Publicado em 18/05/2020, às 18h48

None
Casa dos Simpsons (Foto: Reprodução/Youtube)

Em 1997, uma igual da animação Os Simpsons foi construída em Nevada, no Estados Unidos. A propriedade foi criada com o investimento de US$ 20 mil ao longo de 49 dias de trabalho. De acordo com o canal Adamthewoo, os desenvolvedores estudaram 100 episódios da série para recriarem a residência.

Quando a casa foi finalizada, ela foi colocada em um sorteio pela empresa Kaufman & Broad S.A. Caso a pessoa acertasse os números, ela podia ficar com a propriedade que foi decorada exatamente como a residência da família Simpson.

+++LEIA MAIS: As 9 vezes mais incríveis em que Os Simpsons previram o futuro [LISTA]

No entanto, caso a pessoa não quisesse a casa, ela podia aceitar um prêmio de US$ 75 mil. E foi isso que aconteceu. A vencedora rejeitou a réplica e preferiu o valor do prêmio. 

Com isso, a casa inspirada na animação foi colocada à venda. O novo morador, apesar de toda a decoração baseada na série, modificou a maior parte do design dela. Dessa forma, as cores e objetos que distinguiam ela foram transformados. 

+++ LEIA MAIS: Os 4 episódios mais polêmicos (e censurados) de Os Simpsons: drogas, homofobia e Rio de Janeiro

Quando a casa estava aberta para visitações, o próprio criador da animação apareceu no local. Matt Groening desenhou alguns personagens na casa e marcou as mãos no cemento do lugar. 

Assista:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE