Publieditorial - Mesmo em noite de pop, estande da Volkswagen recebe apaixonados por guitarras

O local tem lotado de gente que quer testar suas habilidades com guitarras, baixos e violões

Redação Publicado em 26/09/2015, às 19h17 - Atualizado em 28/09/2015, às 14h49

A sonoridade das guitarras que ecoaram pelo Rock in Rio nos últimos dias foram substituídas pelas melodias do pop neste sábado, 26, data na qual Rihanna é a atração principal do Palco Mundo. Os amantes dos riffs do instrumento elétrico, contudo, continuaram a lotar o estande da Volkswagen montado dentro da Cidade do Rock.

Rock in Rio 2015: Sam Smith esbanja talento na estreia em palcos brasileiros.

Com telões exibindo a transmissão dos palcos e uma espécie de estúdio com vários instrumentos (guitarras, baixos e violões), o local convida os fãs a descansar um pouquinho da maratona de shows e testar os instrumentos que estão lá à disposição, de forma que a plateia participa ativamente da produção sonora que domina o festival.

Rock in Rio 2015: Rihanna passeia por imensidão de hits no encerramento da noite.

O publicitário Mario Almeida, de 27 anos, veio de Londrina, no Paraná, para ver o show da cantora Rihanna, mas antes disso ele aproveitou pra ter seu momento de estrela do rock. Ele subiu ao palco da Volkswagen e lá tirou fotos tocando uma guitarra. "Dá para ter um gostinho de como é subir naquele palco enorme e ver tudo de cima". Muito feliz com a foto, Mário se apressou em postar o momento nas redes sociais.