Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais são as 3 séries da Netflix mais assistidas no mundo?

Ainda que existam diferenças de interesses ao redor do mundo, algumas produções viram grandes fenômenos

Redação Publicado em 24/08/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Love e Stranger Things, séries originais Netflix (Foto: Divulgação)
Love e Stranger Things, séries originais Netflix (Foto: Divulgação)

Todo mês, vários novos títulos são adicionados a gigante do streaming, Netflix. Ainda que, cada país consuma produções e tenham interesses diferentes, é possível encontrar filmes e séries extremamente populares e que extrapolam as diferenças culturais. Muitos delas, se tornam uma tendência global, como, por exemplo, Stranger Things.

A série, que acompanha um grupo de crianças que testemunham acontecimentos sobrenaturais e tentam resolver os mistérios que acontecem em Hawkins, Indiana, na década de 1980, ultrapassou todas as expectativas e, atualmente, é o programa Original Netflix mais popular do mundo. A produção, criada por Matt e Ross Duffer, lidera o primeiro lugar em 97 países. 

+++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown escurece pele para fotos e é 'cancelada' na Internet

Seguido do fenômeno sci-fi, está a comédia romântica de Judd Apatow, Love. Estrelada por Paul Rust e Gillian Jacobs, a série acompanha os estilos de vida completamente distintos do casal com as emoções e frustrações dos relacionamentos modernos. No terceiro lugar, aparecem Jogos Sagrados e a polêmica 13 Reasons Why. Surpreendentemente, o sucesso estrondoso de Dark, não aparece na lista. 

+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'