Como Dacre Montgomery, Billy em Stranger Things, se preparava para cenas intensas na série?

O astro detalhou o processo de preparação para viver o personagem

Redação Publicado em 04/08/2020, às 19h11

None
Dacre Montgomery como Billy em Stranger Things (Foto: Reprodução)

[O texto contém spoilers de Stranger Things]

Dacre Montgomeryviveu Billy Hargrove em Stranger Things na segunda e na terceira temporada da série original Netflix. O personagem é um dos principais antagonistas do seriado e morre vítima do Devorador de Mentes, como lembra o Canal Tech

+++LEIA MAIS: Amou Stranger Things? Conheça The Society, série de mistério adolescente sobre 'universo paralelo'

O astro revelou, em entrevista ao CBR, como foi o processo de preparação para viver o vilão. De acordo com ele, as filmagens eram muito intensas e devido ao esforço que as cenas de Billy demandavam dele, ele precisava chegar horas antes no set para "entrar no ritmo e se ambientar no mundo da série durante horas, sem ninguém ao redor", via Canal Tech

Ainda, explicou como não era um processo tranquilo. Para cenas com muita emoção: "Eu entrava em um banheiro e gritava até minha voz ir embora. Dependia da cena, mas é uma exploração bastante maníaca". 

+++ LEIA MAIS: Eleven criou o Mundo Invertido em Stranger Things?

Anteriormente, Montgomery disse em entrevista ao Collider que uma das inspirações dele para viver Billy em Stranger Things, foram principalmente as cenas mais complexas e sombrias do personagem de Jack Nicholson em O Iluminado (1980).

"Na segunda temporada, eu gosto de pensar que começamos a introduzir coisas desse tipo. Já na terceira, acho que Billy se torna realmente mais parecido com o personagem de O Iluminado. Brincar com isso foi muito divertido", revelou. 


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS