Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quando sai o próximo disco da Adele? Empresário revela atraso: ‘De repente, o mundo parou’

Segundo o empresário de Adele, o próximo disco da cantora não tem data de lançamento definida

Redação Publicado em 29/06/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele (Foto: Reprodução / Instagram)
Adele (Foto: Reprodução / Instagram)

Os fãs da cantora Adele criaram grandes expectativas quando a cantora anunciou que iria lançar o próximo disco da carreira no mês de setembro durante o casamento de uma amiga, no começo de 2020. 

Pouco tempo depois, a cantora comemorou o aniversário de 31 anos nas redes sociais e disse que iria aproveitar muito o próximo ano de vida, o que gerou ainda mais especulações - afinal, todos os disco da cantora são nomeados conforme a idade dela. 

+++ LEIA MAIS: Longe dos holofotes, Adele revela estar 'absolutamente viciada' em uma série da HBO

Porém, o álbum sucessor de 19, 21 e 25 levará mais tempo do que o previsto para ser lançado. De acordo com o Express UK, Jonathan Dickins, empresário da cantora, confirmou o atraso do próximo projeto. 

“[O disco] não vai ser lançado em setembro, estará pronto quando estiver pronto”, disse o representante da September Management para a Music Week. Dickins ainda deixou claro que a pandemia de coronavírus foi um fator decisivo para o adiamento.

+++ LEIA MAIS: Adele ressurge mais magra e divide os seguidores com quase 200 mil comentários: 'Parem de polemizar’

“Estamos todos no mesmo barco, você está fazendo coisa e, de repente, o mundo para.”

Por fim, o empresário disse que o disco não tem previsão de lançamento e que a cantora continua trabalhando nele. “Virá quando estiver pronto [...] Eu não posso colocar uma data ainda. Nós temos músicas, mas nós ainda estamos trabalhando”, disse Dickins.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO