Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quinta temporada de The Walking Dead terá “uma tonelada de respostas”, diz Robert Kirkman

Série retorna às telas no próximo mês de outubro

Redação Publicado em 26/06/2014, às 17h20 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>The Walking Dead</i> - Reprodução
Cena de <i>The Walking Dead</i> - Reprodução

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, comentou sobre as novidades do quinto ano da série em uma entrevista à rádio da revista Entertainment Weekly. “No capítulo de estreia da quinta temporada, vamos dar uma tonelada de respostas”, disse ele.

Saiba mais sobre Outcast, HQ sobre exorcismo do criador de The Walking Dead.

“No fim do episódio, você entenderá de forma clara o que acontecerá com eles [as pessoas em Terminus] e o porquê de serem tão importantes para o contexto da série”, continuou Kirkman, que está atualmente desenvolvendo um drama televisivo baseado em Outcast, um quadrinho sobre exorcismo.

Twin Peaks, Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

Em seguida, o criador brincou sobre a possibilidade de morte do personagem Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus: “Ah, Daryl morre!”. Kirkman ainda comentou sobre o grupo liderado por Gareth, que está preso em um vagão de trem: “Eles definitivamente saem daquele trem. A fuga acontece por meio da ingenuidade e da criatividade – e, de alguma maneira, da selvageria”.

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

Com a quinta temporada, The Walking Dead volta às telas em outubro deste ano e, de acordo com Kirkman, não tem previsão para acabar. “Ainda estou fazendo os quadrinhos e planejo continuar fazendo isso por muitos e muitos anos".

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

"Os que estamos desenvolvendo agora podem render material para as temporadas 10, 11 ou 12, dependendo de como será a trama. Não vamos parar. Então, daqui a cinco anos estaremos criando quadrinhos que poderão servir para a temporada 15”, finalizou.