Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rafinha Bastos lança "disco"

Humorista disponibilizou faixas de álbum-piada para download gratuito no mesmo horário do CQC

Redação Publicado em 20/12/2011, às 12h47 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos - Resposta - Reprodução
Rafinha Bastos - Resposta - Reprodução

Atualizada às 18h33

O comediante Rafinha Bastos resolveu testar seu poder de alcance divulgando a notícia de que lançaria um disco, porque viu "na música a melhor maneira de me expressar". O lançamento de Resposta, repercutido inclusive por este site, é na verdade uma piada. Rafinha o divulgou na internet na noite de segunda, 19, no mesmo horário do CQC - que apresentou o último dia de trabalho de um dos ex-colegas de Rafinha, Danilo Gentili.

Clique aqui para ler o perfil de Rafinha Bastos, publicado na edição 56/maio de 2011 da Rolling Stone Brasil

“Decidi não dar entrevistas e nem responder perguntas sobre tudo o que me aconteceu nestes últimos meses", declarou Rafinha em entrevista à Revista da TV, do jornal O Globo, se referindo à piada sobre estupro que fazia em seu show de stand-up (e sobre a qual falou na entrevista à Rolling Stone Brasil, que você lê clicando no link acima), e sobre as declarações no programa CQC a respeito da gravidez da cantora Wanessa, quando disse que "comeria ela e o bebê". A afirmação resultou no afastamento do humorista do programa, e a cantora decidiu processar o comediante.

Os humoristas Rafael Cortez e Carioca opinam sobre as polêmicas de Rafinha Bastos

Clique aqui para baixar o "disco" de Rafinha Bastos, uma coletânea de músicas de roda e palavrões.