Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Reconhecimento

Revista Time elege Taylor Swift como ‘Personalidade do Ano’ em 2023

A cantora falou sobre como se preparou para a The Eras Tour e os lançamentos das regravações de Speak Now e 1989, as chamadas Taylor's Versions

Taylor Swift (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

O nome do ano foi Taylor Swift. A loirinha fez todo o mundo prestar atenção na sua The Eras Tour e ainda lançou as regravações — chamadas Taylor’s Version — dos álbuns Speak Nowe 1989. Todos esses movimentos fizeram a revista time reconhecer a cantora como Personalidade do Ano, o anúncio foi feito nesta quarta, 6.

Taylor falou em entrevista à revista que sente “que foi o momento decisivo da minha carreira, acontecendo aos 33 anos. E pela primeira vez na minha vida, fui mentalmente forte o suficiente para aguentar o que vem com isso".

+++LEIA MAIS: Taylor Swift deve faturar mais de US$ 100 milhões este ano no Spotify

"Eu sabia que essa turnê era mais difícil do que qualquer coisa que eu já tinha feito antes. Os fãs tiveram que trabalhar muito para conseguir os ingressos. Eu queria fazer um show que fosse mais longo do que eles imaginavam", comentou ainda sobre a The Eras Tour. A cantora ainda comentou que a preparação para a série de apresentações começou seis meses antes do início dos shows, com ensaios, um programa especial feito pela academia onde treina e aulas com Mandy Moore, coreógrafa de La La Land: Cantando Estações(2016) — indicação de Emma Stone.

Profissionalmente, além da gigante The Eras Tour, Taylor seguiu se empenhando nas regravações de seus álbuns — a iniciativa foi a maneira que a cantora encontrou de retomar os direitos pelo seu trabalho. Ela lançou novas versões de Speak Now e 1989, lançados originalmente em 2010 e 2014, respectivamente.

+++LEIA MAIS: Relações-públicas de Taylor Swift desmente rumores de casamento entre cantora e Joe Alwyn

Outro tema abordado por Taylor durante a entrevista foi o relacionamento com o atleta Travis Kelce. "Tudo isso começou quando Travis me colocou no ar de maneira muito adorável em seu podcast. Começamos a sair logo depois disso. Na verdade, passamos um tempo significativo juntos sem que ninguém soubesse, pelo qual sou grata, porque nos conhecemos. Quando fui ao primeiro jogo, éramos um casal. Acho que algumas pessoas pensam que viram nosso primeiro encontro naquele jogo. Nunca seríamos psicóticos o suficiente para sair publicamente em um primeiro encontro. Quando você diz que um relacionamento é público, isso significa que vou vê-lo fazer o que ama, estamos aparecendo um para o outro, outras pessoas estão lá e não nos importamos."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!