Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rita Lee é internada às pressas em São Paulo; estado é "delicado"

Livre do câncer de pulmão desde abril de 2022, Rita Lee foi hospitalizada na madrugada desta sexta-feira, 24

Redação Publicado em 24/02/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee (Foto: Divulgação/ Instagram/ @ritalee_oficial)
Rita Lee (Foto: Divulgação/ Instagram/ @ritalee_oficial)

Um dos maiores nomes da música brasileira, Rita Lee foi internada às pressas na madrugada desta sexta-feira, 24, em São Paulo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a icônica cantora de 75 anos foi hospitalizada em um estado de saúde “delicado”.

Dona de uma discografia atemporal, Rita Lee chamou atenção dos fãs em fevereiro, quando seu marido, Roberto de Carvalho, publicou uma foto recente da cantora. Com cabelos curtos, a artista recebeu centenas de comentários carinhosos de amigos e admiradores.

+++LEIA MAIS: Rita Lee faz 75: artistas parabenizam a cantora

Na madrugada desta sexta-feira, então, a histórica cantora deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a Contigo, relatos apontam que o estado de Rita Lee durante a internação é "extremamente delicado".

Em abril de 2022, a família de Rita Lee revelou que a cantora havia superado e estava livre do câncer de pulmão diagnosticado em 2021. Por enquanto, contudo, ainda não foi informado se a doença, ou seu intenso tratamento, tem alguma relação com a internação da artista.

Relembre entrevista de Rita Lee à Rolling Stone Brasil clicando aqui.

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi sobre Rita Lee: "Momento certo de homenagear essa mulher que eu amo tanto"