Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rob Halford, líder do Judas Priest, quer ser jurado de RuPaul's Drag Race

Em entrevista, Halford revelou que adoraria ser juiz convidado do show de talentos

Redação Publicado em 16/10/2019, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Halford vocalista da Judas Priest (Foto: Carsten Snejbjerg/AP)
Rob Halford vocalista da Judas Priest (Foto: Carsten Snejbjerg/AP)

Na última terça, 15, o Rock and Roll Hall of Fame revelou os indicados de 2020 e Judas Priest está na lista. Agora, o líder do grupo de heavy metal, Rob Halford, quer adicionar mais uma conquista ao currículo. 

Em uma entrevista para o Yahoo EntertainmentHalford promoveu o novo álbum, Celestial, e revelou que adoraria ser juiz convidado do show de talentos, RuPaul's Drag Race

"Coloque todas as drag queens no metal. Vamos fazer isso, Ru!" disse Halford se dirigindo a RuPaul.

Levando em consideração que Debbie Harry e Chris Stein já foram juízes em um episódio com o tema punk, isso não parece ser uma ideia exagerada. Além de que um lip sync de "Hell Bent for Leather" seria épico. 

+++ LEIA MAIS: Rob Halford leva o espírito natalino para o heavy metal em novo disco; ouça Donner and Blitzen

"Sou fã do Drag Face do RuPaul! Adoro esse show em todos espaços emocionais que ele apresenta. A interação, o apoio, a diversão e a maldade. É ótimo. É uma bela visão de uma parte do nosso mundo e é realmente importante. É muito valioso"

Ele acrescenta: "Programas como Ru ou Queer Eye são oportunidades maravilhosas para pessoas que não sabem sobre nós. Apenas para olhar, ouvir e aprender."