Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Roberto Carlos se irrita em show no Rio e manda fã calar a boca

Roberto Carlos não estava conseguindo cantar com aglomeração na frente do palco, segundo assessor do cantor

Redação Publicado em 15/07/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Roberto Carlos se irritou durante um show na última quarta-feira, 13, no Qualistage, no Rio de Janeiro. Ao se dirigir a ele, o cantor pediu que o rapaz parasse de falar, seguido de um palavrão.

Segundo informações divulgadas pelo assessor do cantor ao portal G1, Roberto Carlos ficou “totalmente desconcentrado” após vários fãs saírem de suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco para cantar a música.

+++ LEIA MAIS: Roberto Carlos: Livro relata como cantor perdeu a perna

"Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", diz o assessor. O cantor continuou irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

"Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste", diz o assessor.

+++ LEIA MAIS: Roberto Carlos terá participação especial em documentário sobre Daniella Perez

“Você vê que tem um falatório, um cara fala algo, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor ao portal.

O ocorrido aconteceu enquanto ele cantava o grande hit “Como é grande o meu amor por você”, que faz parte do álbum Roberto Carlos em Ritmo de Aventura, de 1967. Assista ao momento abaixo:


Roberto Carlos defende biografias não autorizadas

Por meio de um comunicado de imprensa, o cantor Roberto Carlos se posicionou a respeito da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em junho de 2015, que libera a publicação de biografias sem autorização prévia do biografado ou da família herdeira.

“Roberto Carlos e o Instituto Amigo vêm a público declarar sua grande satisfação com a decisão do Plenário do Supremo Tribunal Federal”, diz o texto. Anteriormente, Roberto Carlos havia tirado das lojas livros que contavam sobre sua vida sem permissão (leia mais aqui).