Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin Williams já estava muito mal durante as gravações do último filme, revela diretor

O documentário Robin's Wish contará sobre os últimos dias do ator e comediante

Redação Publicado em 21/08/2020, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Williams (Foto: Dan Steinberg/AP)
Robert Williams (Foto: Dan Steinberg/AP)

Em entrevista ao documentário Robin's Wish, que contará sobre os últimos dias de Robin Williams, o diretor Shawn Levy revelou como o ator passou por uma fase difícil durante as filmagens de Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (2014). As informações são do site BOL.

"Eu diria que com um mês de filmagem, estava claro para mim — estava claro para todos nós naquele set — que algo estava acontecendo com Robin", comentou Levy no trailer do projeto. "Vimos que Robin estava lutando de uma maneira que nunca tinha feito para lembrar as falas e combinar as palavras certas com a performance."

+++ LEIA MAIS: Os 11 melhores filmes da carreira de Robin Williams, de acordo com nota de crítica [LISTA]

O diretor também falou como o ator ligava de noite e de madrugada questionando sobre a própria atuação: "Quando Robin me ligava às 10 da noite, às duas da manhã, às quatro da manhã, dizendo: 'É utilizável? Alguma desta pode ser utilizada? Eu sou uma merda? O que está acontecendo?', eu o tranquilizava. 'Você ainda é você. Eu sei disso. O mundo sabe disso. Você só precisa se lembrar disso'." 

Levy completou: "Minha fé nele nunca foi embora, mas vi sua moral desmoronar. Eu vi um cara que não era ele mesmo e isso era imperdoável".

+++ LEIA MAIS: Robin Williams ganha canal oficial no YouTube para compilar stand ups, entrevistas e muito conteúdo icônico do astro; veja

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba foi o penúltimo trabalho de Williams no cinema. O ator morreu em 2014 anos 63 anos. O site lembra como, apesar de não comentar muito na mídia sobre, o artista foi diagnosticado com uma doença degenerativa que afetava funções motoras e cognitivas. 

Robin's Wish é produzido por Tylor Norwood em colaboração com Susan Schneider Williams, viúva de Williams. Assista ao trailer:


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'